quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Patchwork nas roupas! Parte II

Olá desde que comecei a trabalhar com as saias de patchwork nunca mais deixei de vendê-las e também a postagem sobre o tema que escrevi há alguns meses é a mais vista no blog. Você ainda não viu?! Clique aqui e veja!
E agora a alta costura está criando peças novas como tendência para primavera verão 2013 e fiquei impressionada com as novas técnicas e cortes utilizados e já estou pensando em novas peças com looks mais modernos ou resgatando um estilo que existe há anos em várias culturas!
Então fiz uma busca na net dos novos looks do patchwork nas roupas! Acho que vocês vão gostar!

Esses vestidos são da Marca Erden.

Bom esses vestidos foram apresentados pela Balenciaga na Semana de Moda de Paris.

Não sei o nome da celebridade se alguém souber me avisa, mas o importante é o vestido lindo de patchwork!
Olha esse patchwork geométrico da marca Ágatha, de perto parece uns tapetes com resto de tecido que minha mãe gostava de fazer. Sem ofensas ao look!!!

Olha essa saia que linda!

A Marca D&G criou vestidos vaporosos com a mistura de lenços!

Nesse look ousadia total!

Na semana de moda de Londres o estilista Jasper Conran apresentou a tendência hippie em sua coleção e finalizou com esse vestido que eu amei! O sucesso foi enorme ele foi aplaudido de pé! Viva o patchwork!

E aí gostaram?! Cometem! Beijinhos de Borboleta!

Nenhum comentário: