terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bebê a Bordo!

Olá minhas amigas e amigos virtuais e todos que visitam meu blog, eu andei sumida não é mesmo?!! O motivo é nobre eu estou grávida e muito feliz e o maridão rindo para as paredes e para quem não conhece minha história resumindo: é a terceira  gestação já tive dois abortos, agora está indo tudo muito bem Graças a Deus, andei muito enjoada e desanimada e todo vez que olhava para tela do computador logo me dava um enjoo, hehehehe! Coisa de grávida né?!
Como já estou indo pro quarto mês estou melhor e mais animada e volto com tudo para meu blog que gosto tanto.
Mas, não parei de trabalhar viu, só que em marcha lenta!
Então peço as orações de todos e prometo ir contando tudo sobre esse milagre crescendo dentro de mim!
Beijinhos de Borboleta!

2 comentários:

disse...

Parabéns, que ótima notícia hein, filhos são bençãos em nossas vidas... Fico muito feliz por você, vai dar tudo certo, tenha fé... Bjussss

Meu cantinho disse...

oi Flor, amém, Gloria a Deus por mais uma vida!
vc vai ver como é maravilhoso . bjs