sábado, 30 de junho de 2012

Mais Selinhos!

Boa noite, essa semana recebi vários selinhos um modelo já havia recebido feito pela Luciana Severo quem aprecio muito, hoje vi no Blog da Rô ( estou sempre por lá, é um Blog que me inspira) mais um selinho para mim que gostei muito e é outro da Luciana que ficou lindo também.

A regra é dizer o que te inspira a fazer artes, e distribuí-lo a 5 blogs que te inspirem também...
Bom, eu procuro inspiração em tudo que vejo de coisas simples com um borboleta no meu jardim, até de uma cena na TV. Estou sempre observando tudo para criar os meus vestidos e roupas.
Mas, é claro que alguns sites e Blogs que vejo sempre me ajudam muito a ter novas inspirações.
Alguns são estrangeiros como o Blog da Jess que já citei aqui várias vezes.
Um Blog de bordado que amo visitar o Feeling Stitchy.
O site da Luciana Murta que trabalha com Scrapbook!
Amo o Blog de outra Luciana O Desligada da tomada... ela é especialista em bonequinhas de Pano que chamam de Tilda já conhece? Vai lá!
E por  último mas, não menos importante, o Blog do Teko chamado Semente que trabalha com roupas artesanais e acessórios como eu.
Obrigada Rô! Beijinhos de Borboleta!

4 comentários:

Luciana Soriano disse...

Itamiran, minha querida, vc é uma fofa!!! Fiquei super feliz (e até meio sem jeito) em saber que inspiro vc, amiga!!! Obrigada pelo selinho, obrigada pela amizade, obrigada pelo carinho que vc sempe tem comigo!

Um beijo enorme!

Lu

Teko Semente disse...

OOii...que ótimo estar presente na sua lista de blogs que te inspiram...fico muito feliz de trazer um pouquinho das minhas "coisinhas" até voce... muitos beijos e mais arte e poesia na sua vida...
teko

Luciana Murta disse...

Oi Itamiran, que lindo selinho, adorei! Super obrigada pelo carinho :D

Beijos!

Feito a mão disse...

oie tem selinho pra vc