segunda-feira, 18 de junho de 2012

Parcerias na Semana do Meio Ambiente!

Gente eu estou sumida né, muito trabalho e feiras! Pedi para o Papai do Céu muitos eventos e Ele me concedeu essa graça.
Bom, como o assunto da moda atualmente é a Rio + 20, hoje vou falar de duas parcerias maravilhosas que estão comigo, primeiro é a 100 DIMENSÃO é uma cooperativa de reciclagem aqui em Brasília na cidade do Riacho Fundo onde a Sônia e seus colaboradores fazem o trabalho de reciclagem de todos os tipos de materiais. 


Fui convidada pela Sônia ( que na foto está atrás do jarro branco) para participar da Semana de Sustentabilidade oferecida pela a Rede Leroy Merlin (clique AQUI e leia mais...) que têm um trabalho fantástico voltado para a sustentabilidade, por exemplo o descarte de lixo e até aqueles materiais que ficamos na dúvida onde descartar corretamente como pilhas, baterias usadas e celulares velhos.
Foi ótimo participar desse evento e mostrar minhas roupas onde sempre customizo, reutilizo sobras de tecido nas aplicações e  bordados.

 A galera da Leroy Merlin que nos auxiliaram neste evento, fui muito bem tratada!!

 O espaço para o descarte dos lixos! E depois vai tudo para uma cooperativa que funciona lá na Leroy.


 Ficamos ao lado da Eko Verde que produzem camisetas utilizando garrafa pet e algodão. Quer saber mais, clique AQUI.

E aí gostou?! Comente. Beijinhos de Borboleta!

Nenhum comentário: