terça-feira, 6 de março de 2012

JANELA DOS SONHOS - PRIMEIRO DESAFIO - RELÂMPAGO - BLOGUEIRAS UNIDAS & LUCAS ARTE DIGITAL

Hoje fiquei feliz de conseguir tempo para participar desse desafio muito legal:

Alguém que eu sonho me tornar(amadurecimento interior)
Esse sonho eu espero ainda realizar, ser mãe é a maior transformação de uma mulher. Deus já me enviou dois bebezinhos, só viveram algumas semanas dentro de mim. É uma sensação muito ruim de ficar pela metade do caminho é muito frustrante é o que falta para eu ter verdadeiramente uma família completa. Depois de 12 anos de um casamento muito feliz a vinda de um filho será o fechamento desse ciclo!

Algum lugar que eu sonhe conhecer
Desde criança que sonho em conhecer a Grécia um país cheio de história e belezas naturais.Aquele mar azul de um beleza singular. Sempre procuro livros e filmes que tenham a Grécia como pano de fundo para assim sonhar com esse lugar que vejo como mágico.Mas por enquanto esse sonho vai ficar só na vontade quem sabe em um futuro próximo eu possa realizá-lo. 

Pessoas que sonho encontrar ou reencontrar
Eu hoje nesse momento adoraria rever minha mãezinha que já foi para a Glória de Deus. Sinto muita falta dela, gostaria muito de ouvir a sua voz, tocar naqueles cabelos enrolados e vê-la preparar aquelas comidinhas que só mãe sabe fazer. É muito difícil perder a mãe e eu sinto muito a sua falta. Amo quando sonho com ela é um dos momentos que abrir a Janela dos Sonhos me faz muito bem! Eu te amo minha mãe Elza!

Coisas que eu sonho para meu país
Sonho com um Brasil, onde a frase da nossa bandeira possa transformar-se em realidade concreta. Ordem para um país de vários "Brasis"onde a desordem é frequente descarada na canalhice dos políticos e de alguns brasileiros, que só querem seguir o "jeitinho brasileiro" de ser, com falcatruas, golpes e estelionato. Quem de nós já não ouviu falar que uma pessoa próxima foi enganada!Caiu em algum golpe! Muitas vezes o golpe é tão óbvio mas, quem foi enganado também queria dar um jeitinho de ganhar um dinheirinho fácil ou outra coisa qualquer.
Eu acredito que para alcançarmos o Progresso só com EDUCAÇÃO, pois a educação nos liberta, de tudo. O ser humano se torna cidadão, conhece seus direitos e seus deveres. Aprende que manter tudo limpo por exemplo o livra da dengue que mata. Que se comer com mais qualidade só trará benefícios, menos doenças. Que estudar te leva a vida mais digna com maiores recompensas e te liberta das ruas, das drogas o que traz mais segurança! Ai que sonho lindo! Ordem e Progresso Brasil!

Amei este desafio! Obrigada!



3 comentários:

Cecinha Gonçalves disse...

Oi miga,indiquei você para responder a uma tag/ questionário de 11 perguntas sobre Ti,assim podemos nos conhecer mais.Olha o link:
http://florsinhadelis.blogspot.com/2012/02/tag-sobre-11-perguntas.html

Te aguardo.
Bjusss

Unknown disse...

Olá Itamiran Bella, vim do blogueiras unidas nº 1785 e ja me tornei sua seguidora, naveguei pelo seu blog e achei muito bom vir aqui.
Conheça meu blog.
http://docepaz2012.blogspot.com/

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Sonhar é dar a própria vida
a um sentimento de bem-estar
e, sem restrições,
entregar ao coração as rédeas da razão
É viver com quem se ama
sentindo-se amado.
Sonhar é sair...
É vaguear...
É não ter rumo.
É ter um alvo.
É não limitar-se.
É fazer...
É sentir...
É amar...
É ser amado...
É ter esperança...
É viver!

Sonhar é preciso!
Beijinhos!
Siglea Mallet - Blogueiras unidas