quinta-feira, 1 de março de 2012

Ganhei meu 2º Selinho!


Essa semana recebi um selinho, mas estou sem tempo de passar para outras blogueiras, logo farei isso. Vou aproveitar e agradecer a minha querida amiga virtual que me enviou.
Obrigada de coração Sara, ela é do Blog, Borboleta..., vai lá e conheça!
As regras:
Falar quem te deu o selo e avisar quem recebeu e dizer quem criou o selo.
Depois tem que descrever o que é arte para você:
Para mim artes é a expressão das pessoas, de um povo, de uma cultura. Artes é o talento para transformar, modificar e recriar. Todos temos um pouco desses talentos voltado para arte. Mas, como disse Pablo Picasso "Toda criança é artista. O problema é como permanecer artista depois de crescer."Então não cresçamos, vamos ter sempre a alma de criança e nunca deixaremos de fazer arte.


O Selo foi criado pela Luciana, do Ateliê de artes Plásticas. No melhor estilo Romero Britto.

Um comentário:

Luciana Severo disse...

Olá Itamira, vi q meu selinho chegou até aqui, fiquei feliz pelo carinho do post, obrigado já estou te seguindo bjs