quinta-feira, 11 de abril de 2013

Voltei! Quadrinhos Bordados!

Olá, quanto tempo. Depois do nascimento da minha Florzinha eu fiquei com uma certa dificuldade de voltar para o blog e minha página no facebook, como a minha princesinha está fazendo dois meses achei que era hora de voltar e vou começar mostrando um pouco da decoração do quarto da minha bebê!
Fiz uns quadrinhos de tecido com bordado livre e ponto russo e também cobri as tampinhas da tomada com o tecidinho que combinava com a cor do quarto que é azul!
Olha como ficou:
 Eu fiz esse quadrinho de tecido utilizando o ponto feito com a agulha mágica.
Olha aí o nome da minha princesa!
Eu utilizei o bordado livre para esses dois quadrinho eu mesma fiz os desenhos e a frase é do meu amigo Teko!

 Olha como ficou na parede!


Olha as tomadas eu tirei a tampinha dei uma leve lixada e cobri com o tecido utilizando cola branca, depois que secou bem cortei a parte que tinha que ficar de fora e passei outra demão de cola, fez o maior sucesso!
E aí gostou?! Beijinhos de Borboleta!



Nenhum comentário: