quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Almofada Cachorro de tecido!

Olá, Ano Novo coisinhas novas, no Natal fiz para minha sobrinha Sofia um cachorrinho de tecido usando a técnica do patchwork. o efeito ficou lindo.
A inspiração veio da internet de outro cachorrinho que vi, só que não tinha molde, eu criei o molde e fiz o cachorro almofada,minha sobrinha amou!
Esse é o cachorrinho que vi na internet.

 Ai está o que eu fiz!


O bom que utilizei vários retalhinhos, esse tecido rosa estava parado eu não sabia o que fazer com ele e achei a mistura muito legal.
Espero que tenham gostado?! Beijinhos de Borboleta!


3 comentários:

Meu cantinho disse...

oi Flor , ficou um mimo teu cachorrinho . bjs

Pri... a arteira.... disse...

Ficou uma graça o seu cachorrinho, vou arriscar fazer um tb essa semana, vamos ver se vai ficar bom, depois posto no meu blog, dá um pulinho lá me visitar.... Adorei o seu blog e já estou seguindo, se quiser pode seguir o meu tb, rsss... Bjusss

Sapatinhos da Val disse...

Muito legal seu cachorrinho!, estou procurando um modelo para almofada e se permitir vou usar sua ideia de retalhos na barriga e usar como bolso para porta controle remoto ou porta treco, mas acho q vou fazer sem as patinhas, será q fica bom? Obrigada!