segunda-feira, 14 de maio de 2012

Voltei!

Gente estou sumida... além das feiras fui passear em Pirassununga e participar dos 60 anos da Esquadrilha da Fumaça eu e o maridão (e mais alguns amigos) somos fãs da aviação e sempre que podemos partimos caçando aviões e aventuras e dessa vez fomos para esse evento maravilhoso, eu amei (mesmo com muita chuva e frio!)! As apresentações foram únicas nunca tinha visto nos céus do Brasil momentos tão impressionantes!
Para quem gosta também conhecemos um caça americano o F18 da Marinha Americana e também os F18 canadenses! Interessante foi ver os estrangeiros(americanos e canadenses) levantando nossa bandeira e nos paparicando! O que o marketing não faz! 
Para quem não entende nada do assunto o F18 Super Hornet faz parte da concorrência do programa FX Brasileiro para a compra de novos caças para a proteção do nosso território!
Vou colocar algumas fotos desse dois dias super legais!


Os aniversariantes Esquadrilha da Fumaça , com mais uma apresentação perfeita!


 Academia da Força Aérea em Pirassununga!
 Eu e o maridão! Rindo para as paredes mesmo com muita chuva no dia 12 sábado!
 Os loucos por aviação! Ezequiel, eu, meu marido e o Luciano! Rodamos 800KM para viver esse momento!
Na chuva e feliz! F18 americano!
 Cheia de pose ao lado do P3 Orion!
Olha lá o canadense com a nossa bandeira no C130 Hércules!! Puxando o saco! hehehehehe!
Gostou! Beijinhos de Borboleta!

Nenhum comentário: