sexta-feira, 20 de abril de 2012

Moda da Caveira

Hoje assistindo TV vi a chamada da Ana Maria Braga com uma reportagem sobre a moda utilizando caveira. Há muito tempo essa moda é utilizada pelos Roqueiros e agora outras pessoas resolveram aderir a esse look muito despojado e diferente.
Clique aqui e assista!
A minha amiga virtual Rô também já fez uma postagem muito legal sobre o assunto. Clique aqui e vai lá ver, olha que trabalho legal ela fez utilizando feltro. Lindo Rô!

Gente a Paula do Blog Manfarita me enviou um comentário maravilhoso e não resisti, resolvi adicionar  uma bolsa linda e uma explicação super legal sobre A Santa Muerte. Clique aqui e curta!
Olha o detalhe da Bolsa!

Resolvi então fazer esta postagem sobre o assunto e aproveitar para mostrar as peças que já vendo há um bom tempo nas feiras que participo.

 Bottons de Caveira!
 Camiseta Caveira Romântica
 Camiseta Caveira Gotic
 Camiseta Today na moda da caveira!
 Depois de assistir a reportagem fiz esse colar de caveira no meio é um botão coberto e colado em um círculo de Madrepérola!
 Essa bolsa foi uma encomenda a caveira é um Broche!
Essa camiseta de caveira é um charme! 
Gostou de alguma peça da moda caveira?! Quer comprar?! Entre em contato! Beijinhos de Borboleta!

7 comentários:

manfarita disse...

Oi flor!
Pois é, tem muita gente usando caveiras por aí.
Eu fiz uma bolsa bordada com a Santa Muerte, que é uma caveira mais estilizada, com flores etc.
Acho muito bonita essa moda!
Linda postagem.
beijos
Paula

Unknown disse...

Eu não sou muita fã de caveira não :o
Mas confesso que essas peças estão um arraso!
Acho que é por conta do lindo colorido delas.
beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

manfarita disse...

Ahhhh!! Eu fico toda sem graça....rsrsrs.
Obrigada minha linda, de verdade!
Adorei a homenagem! Puxa, não parece, mas, fico sem palavras..rs
Obrigada.
beijos
Paula

disse...

Oi querida, obrigada por me incluir em sua postagem...

Suas peças ficaram lindas, amei a bolsa preta e as blusas então, tudo muito bonito... Bom fim de semana... Bjussss

Atelier Renda Rosa disse...

Adorei a colecção das caveiras é muito gira... parabéns...
Bom fim de semana
Beijinhos

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi, Adorei conhecer seu bloguinho e seus trabalhos, esse post sobre Caverinhas está super legal, tbm andei fazendo uns trabalhinhos com esse tema. bjs
Boa semana !

Nina Marina disse...

Olha eu de novo aqui,

Sou suspeita pra falar de caveiras eu adoro, tenho até tatuagem de caveira.