quinta-feira, 24 de maio de 2012

Desafio - Saudades... sinto Saudades de...

Há um bom tempo não participo de um desafio, hoje vi o tema e amei!

Veio logo as minhas lembranças de criança e adolescência.
Minhas saudades são de algumas coisas que eu e outras pessoas que viveram nunca vão esquecer...
Quem sente saudades desses fatos, comidas, programas e momentos, sabe que é coisa de um passado diferente, sei lá, que passava mais devagar...quase parando...mas que era muito, muito bom!!!
Eu me lembro do disco de vinil até hoje tenho um toca disco, um dia desses apresentei essa máquina estranha para os meus sobrinhos e eles riram muito.Nossa, maravilhoso essa época que juntava os amigos e ouvíamos um disco atrás do outro sem cansar...

Tenho saudades dos Menudos, lindos e como rebolavam hehehehehehe...
Ai e o Cazuza amava...
E tinha muitos outros Legião Urbana, Ultraje a rigor e muito mais e as bandas estrangeiras... Ouvi demais uma banda que não existe mais, que saudades...



E as comidas que a gente não encontra mais...hummmm!
Uns existem até hoje e outros sumiram... ficou só na memória...


Tenho saudades da minha escola, era bom estudar ver os amigos só não tenho saudades de como a gente escrevia, meu Deus era muito e não existia xerox( só o cachacinha que as professoras usavam para fazer cópia, que saudade do cheirinho de álcool), haja canetas Bic....

Elas serviam também para enrolar as fitas cassete lembra?!Ai que saudades...




Nossa e as brincadeiras... ai que legal. Boca de forno, bandeirinha, brincadeira de roda, queimada, bete... Muito bom! Que saudades!



Algumas dessas brincadeiras e brinquedos voltam, por exemplo o bate bate voltou com tudo, nossa já machuquei tanto o braço com esse brinquedo... Que saudade...

E os brinquedos que só via nos comerciais e programas, alguns nunca tive... e amaria ter tido...


O vídeo game Atari joguei muito, pois meu vizinhos tinham, adorava o jogo do Boxe.

A mola era legal... esse eu tive. Que saudade...

Quem tem saudades desses brinquedos, levante o dedo!!!!!

Eu tenho saudades das minhas amigas, de dormir na casa delas e conversar até tarde e é claro segurando as gargalhadas para não acordar os adultos.
Eu tenho saudades de sair da Educação Física que era no horário contrário das aulas e depois ir na padaria da esquina de casa e comer pão com mortadela e Itubaína ou baré! kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!


Eu tenho saudades de ir a  missa aos domingos com meus pais e irmãos, nossa como era bom!

Gente chega... Que saudades de tudo isso e muito mais! Beijinhos de Borboleta!

Ideias de Cachecóis Customizados para o inverno!

Vi no Blog Casa da Rô um passo a passo de um cachecol super diferente e customizado e resolvi procurar ideais de cachecóis diferentes na Blogosfera e encontrei essas ideias super legais.

Esse cachecol têm o passo a passo no Blog da Rô, vai lá ver!

Esse cachecol com bolso é muito diferente eu amei a ideia! Quem tem um pouco de prática com a costura tenho certeza que consegue fazê-lo.
Clique aqui e veja onde vende!

Se o cachecol é de tecido e está batido, fácil coloque uma renda nas pontas e tenha uma nova peça!


Essa ideia veio do Blog Garota Arteira

Esse cachecol foi feito com a manga de uma blusa de frio! Quer aprender como faz?! Clique aqui!

Lá no site Super Zíper a sugestão foi colocar botões em um cachecol largo e transformar a peça em um colete. Que ver mais é só clicar aqui!

Lá no Portal do Artesanato, brilho é o que faz a diferença! Clique aqui e veja o passo a passo para dar um charme no cachecol e na luva!


E para terminar de forma engraçada, que tal um cachecol peito?! Quem vai fazer ou melhor, alguém tem coragem de usar?!!!
Gostou?! Comente! Beijinhos de Borboleta bem aquecidos!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Semana com Feira!

Mais uma semana de muito trabalho! Aqui em Brasília está gelado e estou fazendo muitas boinas e toucas de lã!( depois posto os trabalhos) Ufa! Beijinhos de Borboleta!





terça-feira, 15 de maio de 2012

Os Maxicolares vieram para ficar!

Eu amo bijus exageradas e o Maxicolar me agrada, mas é preciso ter muito cuidado. O Mais Você exibiu uma reportagem muito legal sobre essa moda, com dicas importantes para montar o seu look!
Eu há alguns dias havia separado umas imagens da Internet, principalmente de uns looks super legais da apresentadora Eliana que anda abusando desse estilo!
Vejam aí e comentem depois!


Assista o vídeo com as dicas! Clique AQUI!









Alguns Maxicolares são mais artesanais o que me agrada muito. Também no Programa da Ana Maria, ela convidou uma design em jóias que ensinou como fazer o seu próprio colar.
Clique AQUI e assista o vídeo bem legal!Gostou?! Comente! 
Beijinhos de Borboleta!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Voltei!

Gente estou sumida... além das feiras fui passear em Pirassununga e participar dos 60 anos da Esquadrilha da Fumaça eu e o maridão (e mais alguns amigos) somos fãs da aviação e sempre que podemos partimos caçando aviões e aventuras e dessa vez fomos para esse evento maravilhoso, eu amei (mesmo com muita chuva e frio!)! As apresentações foram únicas nunca tinha visto nos céus do Brasil momentos tão impressionantes!
Para quem gosta também conhecemos um caça americano o F18 da Marinha Americana e também os F18 canadenses! Interessante foi ver os estrangeiros(americanos e canadenses) levantando nossa bandeira e nos paparicando! O que o marketing não faz! 
Para quem não entende nada do assunto o F18 Super Hornet faz parte da concorrência do programa FX Brasileiro para a compra de novos caças para a proteção do nosso território!
Vou colocar algumas fotos desse dois dias super legais!


Os aniversariantes Esquadrilha da Fumaça , com mais uma apresentação perfeita!


 Academia da Força Aérea em Pirassununga!
 Eu e o maridão! Rindo para as paredes mesmo com muita chuva no dia 12 sábado!
 Os loucos por aviação! Ezequiel, eu, meu marido e o Luciano! Rodamos 800KM para viver esse momento!
Na chuva e feliz! F18 americano!
 Cheia de pose ao lado do P3 Orion!
Olha lá o canadense com a nossa bandeira no C130 Hércules!! Puxando o saco! hehehehehe!
Gostou! Beijinhos de Borboleta!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mais Feiras!

Gente, dias 8 e 9 estarei na Esplanada dos Ministérios em mais uma feira.

E a partir do dia 10 haverá mais uma Edição da Taguart, Feira de arte e Artesanato na Praça do Relógio eu estarei por lá também! Ufa! Muitas feiras graças a Deus! Beijinhos de Borboleta!